domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ai que vontade de ficar aqui escrevendo a noite toda, comecei meu blog aqui na Austrália não que isso venha a fazer muita diferença nas minhas palavras mas é um momento diferente na minha vida então os desabafos serão portados de muita emoção pois já tem 2 meses que estou longe da minha família o que me faz refletir bastante no significado da palavra FAMÍLIA com certeza por isso não foi a toa que minha prima tatuou este nome em inglês (Family) eles são realmente nosso porto seguro, qualquer um pode viver sem muitas coisas mas sem família podendo ser você e mais um ou você e seu amigos que as vezes são mais família que a própria família, sem isso não dá.Não tem como não ter uma pessoa na sua vida, afinal a maior droga que o ser humano consome é o próprio ser humano, não conseguimos ficar sem olhar para as pessoas, julgar as pessoas, chamar, sorrir pra elas, chorar com raiva delas, querer agradar, fazer parte da vida delas, querer que sejam só nossas, é ou não é o nosso maior vicio? O importante é não esperar tanto do ser humano para que a decepção não seja grande, mas o não esperar tanto não quer dizer não se importar, é importante sim se importar ainda mais com quem sem importa, mas estou dizendo todas estas palavras para traduzir em uma frase "Viva a vida de forma mais leve".

Um comentário: