domingo, 15 de fevereiro de 2009

Primeira Postagem

Antigamete eu escrevia muito bem tinha até gente que achava que eu ia ser escritora (acho que era tia Sueli), mas como sempre com o passar do tempo e a vida agitada tudo que é prazeroso fica pra depois o meu caso foi igual dentre tantos, meu lado escritora na verdade é mais pra mim do que pra vocês e a partir de hoje vou tentar transferir para o nosso blog os meus pontos de vista mesmo com muitos erros de português e inglês já que também decidi fazer o blog para melhorar meu inglês.Desculpe me infiltrar na casa de vocês e na vida, mas quero muito fazer o blog por isso estou aqui, os cometários serão lidos, analisados, mas nem todos serão aceitos afinal opnião nao se discute.

Um comentário:

  1. oi prima .tudo bem. vc tem tudo pra ser uma escritora.lindas palavras.um beijão.fica com deus.

    ResponderExcluir