quarta-feira, 11 de março de 2009

O fim com gostinho de início

Bom acabou! Antes foi aquela euforia para o visto chegar, a passagem ser de estudante, conseguir desconto nas escolas, deixar o grupo do cruzeiro com a Nara (uns pepininhos eu sei) outros com a Cyn bom resumindo esta parte da história em agosto de 2008 decidi fazer o intercâmbio para Austrália detalhe: sem nenhum tostão no bolso, senão fosse a ajuda financeira indispensável do meu marido, meu stepfather e meio tio Antônio, minha chefa e claro todas as vibrações positivas do restante da família e amigos este sonho não teria se concretizado!Bom comprei minha passagem antes da crise nos EUA, ou seja, ainda dei a sorte de pegar o câmbio mais baixo, depois cada dia era uma batalha (mais interna) para me segurar para não comprar mais nada pois tinha que viajar sem dívida e detalhe tinha que quitar os cartões de crédito antes de ir, aliás não entendo na capacidade que o ser humano (aqui representado por mim) tem de gastar tanto em tão pouco tempo!
Bom voltando lá pro início passagens compradas, faltava "apenas" o visto pensei que ia tirar de letra já que faço isso direto para os meus clientes, mas comigo foi diferente mandei exatamente em cima do prazo final, faltando uma parte da documentação e esperei para ver o que ia dar bom esperei mesmo e como esperei meu vôo era dia 07/12/08 e meu visto chegou 05/12/08, ou seja, dois dias antes de embarcar fiz festa de despedida e tudo antes do visto chegar, quando chegou respirei fundo e pensei tudo certo falta mais nada foi aí que lembrei de um pequeno detalhe a vacina da febre amarela que já tinha tomado mas não sei onde coloquei o cartão entrei em desepero pois poderia até tomar vacina mas faltava 2 dias para viajar e a vacina tem que tomar 10 dias antes de embarcar, e agora José?bom sábia que sou liguei na Anvisa expliquei a situação e falei que precisava de uma segunda via após uma incansável insistência consegui a tala da segunda via! Parabéns problemas todos resolvidos UFA
Aeroporto me espera.... (outro capítulo)

Um comentário:

  1. você
    única
    versátil,
    volátil
    como o ar puro,
    em forma de vento,
    está em todos os lugares.
    perfeita.
    não há impedimento ,
    visto que é ar.
    obra prima do criador.
    emanuela
    manuela
    manu
    manivelita
    ar.
    por si basta .
    é eterna.
    é essencial.
    assim seja para todo o sempre.
    bendito seja o dia ,
    que vc nasceu.
    feliz aniversário.
    quando voltar a ser criança
    quero ser igualzinha a VOCÊ.
    um abraço, forte.
    sueli.

    ResponderExcluir