terça-feira, 3 de março de 2009

Recadinho para os amigos Blogueiros

Nossa que emocao quando eu abro o blog da minha tia e leio suas poesias quase choro (tia quando crescer quero ser igual a vc) e quando abro o blog da minha miguxa Thais e fico pagando maior mico aqui na escola de tanto rir e quase faco xixi nas calcas, amiga voce escreve ultra mega bem adoro..
Bom uma das licoes que aprendi aqui na Australia mais uma vez pois a gente sabe disso mas nem sempre pratica "ouvir mais que falar" e fazer um "talk about' sempre que necessario.Voces podem nao enteder o porque das frases acima, mas como disse no inicio o blog e mais pra mim que pra vcs, desculpe! hoje nao tem inspiracao.....mas prometo na proxima estou melhor!

2 comentários:

  1. ahahahha... Valeu por dizer a Deus e o mundo que eu te faco fazer xixi nas calcas... kkkkk

    Vamos atualizar esse blog ai pq eu sei que vc ta cheia de historinhas pra contar!!
    Beijos querida! Adoro seus comentarios!!

    ResponderExcluir
  2. Prima linda!!! Vc realmente é demais!!! Te admiro mto,bjussssssssss. Te amo!!!!!!

    ResponderExcluir